Site oficial do 63º single da GLAY, “Dead Or Alive”:
Notícias e Eventos
A música mais recente do GLAY, “Dead Or Alive”, foi escolhida como tema de abertura do anime Record of Ragnarok III!
- 11.21.2025
- Lançamentos
- Imprensa
O GLAY lançará seu tão aguardado 63º single, “Dead Or Alive”, no dia 3 de dezembro. A faixa principal, também intitulada “Dead Or Alive”, foi escolhida como tema de abertura do anime. Registro de Ragnarok III, que estará disponível exclusivamente na Netflix a partir de 10 de dezembro.
A música foi escrita e composta por TAKURO, o principal compositor do GLAY. Com seu som rock intenso, a faixa intensifica as batalhas poderosas que acontecem ao longo da série. Junto com o anúncio, começou uma campanha de sorteio de um pôster autografado pelo GLAY, e o terceiro vídeo promocional de “Dead Or Alive” também foi lançado. Não deixe de conferir!
TAKURO (JOGAR) – Comentário
É uma grande honra para nós sermos responsáveis pelo tema de abertura de uma série que tem sido extremamente popular desde a sua primeira temporada.
Ao criar “Dead Or Alive”, concentrei-me na grande escala de Registro de Ragnarok e as lutas internas de cada personagem, cujos dilemas não podem ser simplesmente julgados por noções de bem ou mal.
A faixa combina a ação dinâmica da série com a intensidade bruta do rock, resultando em uma música poderosa e enérgica.
O anime Registro de Ragnarok III estará disponível exclusivamente na Netflix a partir de 10 de dezembro.
© アジチカ・梅村真也・フクイタクミ/コアミックス,終末のワルキューレⅢ製作委員会
