A banda HEY-SMITH anuncia o lançamento do EP dividido "Unity" com a banda americana de ska-punk Less Than Jake!
A banda HEY-SMITH anunciou o lançamento do EP split “Unity” com a lendária banda americana de ska-punk Less Than Jake no dia 24 de junho. Marcando seu primeiro lançamento em aproximadamente dois anos, este EP contará com um total de seis faixas, sendo três músicas de cada banda. O projeto reúne HEY-SMITH, uma das principais forças da cena ska-punk japonesa, e Less Than Jake em uma colaboração transfronteiriça entre dois nomes de destaque do gênero. Less Than Jake é uma banda americana de ska-punk formada em 1992 que se mantém como uma força motriz na cena há mais de 30 anos. “Unity” é um EP split que reúne essas duas bandas influentes. A arte da capa, recém-revelada, foi especialmente ilustrada por DRAGON76, um artista gráfico de atuação global radicado em Nova York. Além disso, o HEY-SMITH celebrará seu 20º aniversário em 2026. A partir de julho, a banda embarcará em sua turnê nacional por 47 prefeituras, “HEY-SMITH 20th ANNIVERSARY ALL OVER JAPAN TOUR”. Eles também realizarão seu primeiro show solo em aproximadamente cinco anos, “HEY-SMITH 20th Anniversary ONE MAN SHOW”, no Osaka-jō Hall, em abril de 2027. Fiquem de olho em suas próximas atividades e no futuro...